Os tios maternos de Ary tocavam na banda municipal sob forte influência da cultura mineira e, juntos com o maestro da banda, o influenciaram a estudar partituras musicais. Em 6 meses já era membro da Banda Municipal, tocando como 1º saxofonista. Dois anos depois passou para 1º clarinetista e mais tarde passou para instrumentos de harmonia, como violão e teclados.
Foi então que, na época, juntou alguns amigos e criou a BANDA REALCE, sendo o seu principal vocalista. Os shows pela cidade começaram a ficar frequentes, levando-os à necessidade de aquisição de um ônibus e de aparelhagem profissional. Isso facilitou o crescimento e apresentações no estado passaram a ser frequentes.
Com o passar dos tempos, começou a haver cobrança de seu público para que gravassem um CD com músicas próprias, que já eram apresentadas nos bailes. Ary resolveu então iniciar a gravação de um disco, mas queria algo diferente, com bastante humor, levando à criação da BANDA CIA DO CAVALO. Na banda Ary misturou sua experiência de músico de estrada, sua irreverência de um eterno palhaço e uma pitada de teatro, sem falar das influências de forró, por parte de sua família mineira, e uma guitarra de rock de sua eterna adolescência.
É uma boa ideia também para levar descontração a eventos empresariais (morram de rir com as relinchadas).
Para quem quiser contratá-los, vejam o site da banda ou liguem (34) 3421-5276 / (34)8814-3192.
Veja alguns links do You Tube com apresentações da banda e prepare-se para umas boas risadas, pois os caras são mesmo muito palhaços!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br