TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

domingo, 5 de junho de 2011

Primeira Mão: Festival de Dança do Triângulo 2011 23ª Edição

Saiu o Edital para o Festival de Dança do Triângulo 2011!


O evento, em sua 23ª Edição, traz como título “Partilhas na dança: Criação, Viabilidade e Resistência”, do Programa Cultura na Comunidade.


A organização é por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, e será realizado no período de 27 de outubro a 02 de novembro de 2011, em Uberlândia/MG.


O festival consiste na realização de Mostras Infantil, Amadora e Profissional de artistas e grupos do segmento da dança, com o objetivo de divulgar e incentivar o trabalho dos grupos, escolas, academias ou artistas independentes inscritos; propiciar a formação de público para as apresentações;  fomentar o ensino e a aprendizagem da dança em Uberlândia e região.


O Festival de Dança do Triângulo tem como natureza a formação e reflexão sobre a dança, elegendo a cada edição, um tema central para nortear as discussões gerais do evento, entretanto, a afinidade ou adequação a essa temática não é condição para inscrição de trabalhos para as apresentações.


As inscrições, abertas para artistas e grupos do segmento da dança interessados em participar do processo de seleção de espetáculos para apresentação no FESTIVAL DE DANÇA DO TRIÂNGULO,  estarão abertas de 01 a 12 de Julho de 2011.


Além das apresentações principais, serão feitas apresentações em Palcos Livres e também haverá Fóruns e Seminários Pedagógicos, com objetivo de levar a arte para os moradores da cidade e promover debates e reflexões sobre a dança.


A Toca do Calango está em local privilegiado para se chegar aos principais pontos de apresentação (Arena Tancredo Neves e Região Central da Cidade) e desde a sua criação divulga informações sobre o Festival de Dança em nossa cidade.


Clique aqui para ver o edital na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br