TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Loja Havan vem para Uberlândia, com Estátua da Liberdade e tudo mais!

O pacote da loja vem com Estátua da Liberdade de 35 metros de altura

Já está em andamento a construção da nova Loja Havan de departamentos de Uberlândia. 

A Havan, mais completa rede de lojas de departamento do Brasil, apresentou nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, ao prefeito Gilmar Machado, autoridades e imprensa, o projeto de instalação de sua primeira filial em Minas Gerais, aqui na nossa Uberlândia. 

Com investimento de R$ 40 milhões, o empreendimento será construído em terreno de 18 mil metros quadrados, na confluência da BR 050 com a Avenida Floriano Peixoto (antiga empresa Pneus Santa Helena), em um dos principais corredores de acesso à cidade. A previsão de inauguração é ainda neste semestre (primeira quinzena de maio), com a geração de 250 empregos diretos e cerca de 1,2 mil indiretos.

A Havan tem 65 mega lojas nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás. Em Minas Gerais, além de Uberlândia está confirmada a implantação de uma unidade em Juiz de Fora, a ser inaugurada até 2015.

O diretor de expansão, Nilton Hang, foi recebido na prefeitura municipal (pertinho da Toca do Calangopelo prefeito Gilmar Machado para apresentar os detalhes do projeto da nova loja. 

Serão 15 mil metros quadrados, com estacionamento coberto e gratuito (700 vagas) e área de alimentação. Os clientes encontrarão mais de 100 mil itens de produtos em vários setores: moda (feminina, masculina, infantil, fitness, praia e lingerie), cama/mesa/banho, utilidades domésticas, brinquedos, eletro/eletrônicos, tapetes, camping, entre outros.

A loja terá esteira rolante e 22 check-outs. Conforme o padrão nacional da rede, o projeto de fachada reproduz os traços arquitetônicos da Casa Branca, sede do governo americano.

Outro símbolo da Havan é a réplica da Estátua da Liberdade, com 35 metros de altura, monumento de identificação da marca e atrativo turístico. Em Uberlândia, não será diferente, uma estátua de 35 m de altura será colocada em frente à unidade (para se ter uma ideia, o Cristo Redentor tem 38 metros de altura, sendo 30 da estátua e 8 do pedestal).

A Havan tem matriz em Brusque, Santa Catarina, um dos maiores polos têxteis do Brasil e nos últimos anos tem prospectado sua expansão em novas regiões do País. Com 65 lojas e expectativa de chegar a 100 filiais até 2015, a rede investe em mercados potenciais, como Minas Gerais, aonde anuncia também a implantação de uma unidade em Juiz de Fora, como âncora do futuro Shopping Jardim Norte. 

Segundo o diretor de expansão da Havan, Nilton Hang, Uberlândia apresenta o perfil socioeconômico e demográfico desejado pela empresa, por ser polo regional, de grande expressão e em pleno desenvolvimento. “Não só Uberlândia, mas todas as cidades do entorno ganharão com a chegada da Havan, que quer ser uma opção inovadora em compras e lazer para a comunidade”, afirma. 

A Havan

• Maior rede de lojas de departamento do Brasil, inaugurada em 1986, na cidade de Brusque/SC, atualmente com 65 lojas em seis estados.

• Gera mais de 12 mil empregos diretos em todo o Brasil e até o final de 2014 terá 15 mil colaboradores.

• Caracteriza-se pelo modelo de mega lojas de autoatendimento, voltada para todas as classes sociais, com mix de mais de 100 mil itens de produtos nacionais e importados, em vários setores, aonde o cliente tem liberdade de escolha para suas compras e encontra tudo o que precisa, com qualidade e preços baixos. 

• O Padrão Havan 2020 alia modernos conceitos de arquitetura e visual merchandising, inspirados nos maiores centros de consumo mundiais. 

• Diferencia-se pela facilidade do Cartão Havan, que permite pagar as compras em até 10 vezes sem entrada e sem juros. 

• Foi a primeira empresa do varejo a adotar o horário estendido, atendendo inclusive aos domingos e feriados. Em Uberlândia funcionará das 10h às 22h.

• Tem forte atuação social, através de projetos como o Troco Solidário, que no ano de 2013 arrecadou e destinou mais R$ 1,5 milhão a entidades assistenciais nas cidades que contam com filiais da rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br