TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Novo time de futebol de Uberlândia promete disputar primeira divisão




O músico Fernando Pires, irmão de Alexandre Pires e integrante do grupo SPC - Só Pra Contrariar, quer que o novo time de futebol de Uberlândia, o Uber Futebol Clube, ganhe espaço no país. 


Fernando, que chegou a jogar nas categorias de base do Uberlândia Esporte Clube (UEC) por oito anos, anunciou, na última semana, a criação de um novo clube profissional da cidade, equipe que ainda neste ano disputará o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a popular Terceirona. 


Segundo informado pelo presidente do clube (o próprio Fernando), o novo clube já teria até mesmo patrocinadores de São Paulo e do Rio de Janeiro e surgiu depois da tentativa fracassada de negociações com o Uberlândia Esporte Clube, o Verdão.

O anúncio coincide com as declarações do prefeito, amplamente divulgadas na mídia, sobre o apoio ao Uberlândia Esporte Clube e soa como uma rivalidade entre times em Uberlândia, pois Fernando Pires havia anunciado (inclusive no perfil do Facebook) que seria candidato a presidência do Uberlândia Esporte Clube em 2014. Como não deu certo, então resolveu criar seu próprio clube.




Fernando disse que as cores do Uber FC seguirão as mesmas da bandeira de Uberlândia: branca, azul e verde, e a águia foi escolhida como mascote do clube, que chega com a ambição de estar, em até quatro anos, disputando jogos contra Cruzeiro e Atlético e participando das divisões do Campeonato Brasileiro. 

Coincidênciasà parte de Uberlândia, Fernando Pires também anunciou que o time contará com jogadores ligados a um grupo de empresários, mas também dará chances a atletas da cidade de atuar nas competições que disputar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br