Toca do Calango

Clique aqui para acessar o site oficial da Toca do Calango: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Alugamos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes perto da UFU - Santa Mônica.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Confira o valor dos ingressos para os shows do Camaru 2012 !!! Paula Fernandes, Leonardo, Gusttavo Lima e muito mais!


Anualmente ocorre em Uberlândia a tradicional Exposição Agropecuária do Camaru. Em 2012, na 49ª edição serão 13 shows, rodeio, quatro torneios leiteiros das gaças gir, girolando, guzerá e holandês e ainda julgamento de bovinos e equinos. 
O início será dia 30 de agosto e terminará dia 8 de setembro, com expectativa de mais de 300 mil pessoas durante toda a programação.
O anúncio foi feito nesta quinta-feira (15) na sede do Sindicato Rural da cidade. Entre os artistas, haverá nomes famosos como Gusttavo Lima, Paula Fernandes, Leonardo, Cristiano Araújo e Eduardo Costa.
Neste ano, o palco mudará de lugar, passando para o centro da arena dando lugar a mais 30% de vagas no estacionamento. Já pode ser visto o resultado do recente investimento de R$ 1,6 milhão, com construção de muros no entorno do Parque de Exposições do Camaru. também estão previstos o asfaltamentp do parque de diversões.

Visite o site da eai negócios.
A entrada será feita pelas portarias dos bairros Pampulha e São Jorge, ambos na zona Sul da cidade, ficando a apenas 5 minutos de carro da Toca do Calango.
O preço dos ingressos para as atrações foi divulgado, veja as atrações e valores:
Agenda das apresentações artísticas
30/08 – Gusttavo Lima
31/08 – Fátima Leão (entrada franca para a comemoração do aniversário da cidade)
01/09 – Paula Fernandes / Milionário & José Rico
02/09 – Cristiano Araújo / Nando Moreno
03 a 05/09 - Apresentações regionais, exposições, rodeios,torneios, eventos técnicos, visitação no parque de exposições e parque de diversões.
06/09 – Alexandre Pires
07/09 – Leonardo / Eduardo Costa
08/09 – João Carreiro e Capataz / Israel & Rodolfo
09/09 – Domingo Kids com Patati Patata / Galinha Pintadinha

Veja o folder do evento clicando aqui.

Mapa do Evento


Valor dos Ingressos
Pista: Inteira 30,00 e meia 15,00.
Área Vip: 45,00 com cerveja, água e refrigerante inclusos.
Camarote: 60,00 com vodka, cerveja, água e refrigerante inclusos.

Compre os ingressos online ou pessoalmente no Center Shopping ou Pratik Center!


Serviço
O 49ª Exposição Agropecuária de Uberlândia (Camaru) vai até 9 de setembro no Parque de Exposições: rua Juracy Junqueira Rezende, 100, Pampulha. 
Dia 9 o show começa mais cedo!
No dia 9 de setembro, o show acontecerá às 17h e não terá transporte especial na madrugada. Os ônibus do transporte coletivo levarão os usuários ao Terminal Central ou Santa Luzia a partir das 20h.
Serviços de Taxi
Taxistas estarão na porta do Camaru para atender a população. O local onde os motoristas ficarão estacionados estará devidamente sinalizado e os veículos sairão pela alameda Arnolde de Almeida Castro.
Ônibus



70 comentários:

  1. cade meu zeze di camargo e luciano aneim viu!Q!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so em 2013 zeze di camargo e luciano

      Excluir
  2. kd Jorge e Matheus Maria Cecília e Rodolfo camaru esse ano ta uma bosta

    ResponderExcluir
  3. Vai ser uma honra receber Paula Fernandes outra vez!Ja to la!

    ResponderExcluir
  4. cade jorge e mateus msm pq eles nunca vem nos show do camaru e bota essa merda de patati patata ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk concordo plenamente com vc,viu .....

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. UMA BOSTA DE PATATI E PACOTA LA DA PQP PORRA KD OS MELHORES?? Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba, Munhoz e Mariano... KD??

      Excluir
    4. kade meu deus jorge e matheus.........................................................................................=(

      Excluir
    5. Para quem tem filhos o dia de domingo com patati patata esta ótimo, infelizmente não se pode agradar a todos sempre!

      Excluir
    6. Se Jorge e Mateus,Fernando e Sorocaba que é bom pra vc,sinto muito meu caro,o seu gosto que é uma bosta!

      Excluir
  5. cade victor e leo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. o camaru 2012 ta massa ..adorei o leonardo e eduardo costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa meu deus decide se ta uma bosta ou se ta massa :@

      Excluir
  7. adorei o israel e rodolfo

    ResponderExcluir
  8. Faltou com certeza o Zeze di Camargo e Jorge e Mateus!

    ResponderExcluir
  9. eu em só faltaram Jorge e Mateus,Fernando e Sorocaba,Israel Novais e muitos outros

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiii concerteza o amor da minha vidah nao poderia falatar.................gusttavinho lima

      Excluir
  11. beleza já to lá no milionário e josé rico

    ResponderExcluir
  12. faltou jorge e mateus e israel novaes!!!!

    ResponderExcluir
  13. gentii qe lugar qe vai ser a festa do camaru?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser no parque de exposicoes da cidade. Proximi ao UAI Pampulha.

      Excluir
    2. vc é nova na cidade meu anjo?

      Excluir
  14. so faltou jorge e mateus israel e rodolfo em.....

    ResponderExcluir
  15. faltou israel e rodolfo jorge mateus em...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter Israel e Rodolfo no dia 08 olha na agenda de shows.

      Excluir
  16. nao viu a agenda de shows distraido

    ResponderExcluir
  17. adorei leonardo e eduardo costa nao podia ter melhor

    ResponderExcluir
  18. esse ta d + mesmo so tem fera so o patati q e uma bosta

    ResponderExcluir
  19. so o valor q ta bem caro pra estudantes neeeee

    ResponderExcluir
  20. opaaaaaaaaaa tu vai me ver la no thre thre the the

    ResponderExcluir
  21. Nossa podia ser Gusttavo Lima e Jorge e Matheus no msmo dia! Mais eu amei Gusttavo Lima eu vou ta la concerteza :)

    ResponderExcluir
  22. nenhuma banda de rock???? fala sério!!! eduardo bosta ninguem merece!!!

    ResponderExcluir
  23. essa paula fernandes não canta nada, só sabe trocar de roupa, não podia ser capital inicial no lugar dela não? eles sim agitaria o camaru pra valer!!!

    ResponderExcluir
  24. este ano eu n perco

    ResponderExcluir
  25. Kd jorge e matheus pelo amor de deus!!!!!

    ResponderExcluir
  26. so faltou o arrocha de israel novaes adoroooo!!!

    ResponderExcluir
  27. sem luan santana, fernando e sorocaba, victor e leo, pra q camaru ..................................................

    ResponderExcluir
  28. cada ano q passa o camaru fica uma bostaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  29. E quais serão os shows nos dias: 03,04 e 05 de setembro? JORGE E MATHEUS NÃO PODEM FALTAR!!!!! HEIM??????
    Por favor divulguem pra gente os dias que faltam, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No folder do evento não constam shows para essas datas.

      Excluir
    2. O Camru informou o seguinte 'Nesses dias nós teremos apresentações regionais, exposições, rodeios,torneios, eventos técnicos, visitação no parque de exposições e parque dediversões.'

      Excluir
  30. adorei o camuru deste ano mais concerteza faltou JORGE E MATHEUS!

    ResponderExcluir
  31. Nossaaa que sorte meu LEONARDO vai junto com o EDUARDO COSTA nada ,melhor q isso.....

    ResponderExcluir
  32. esse ano o camaro ta com tudo só por ter o Nando Moreno que arrasa ele é demais to super lá bjus et
    é dia 02/07

    ResponderExcluir
  33. Que caro este camaru,mas o pior são estes babacas que critica o patati patata,eu também não gosto mas respeitas as pessoas que tem crianças.Realmente cadê Jorge e Mateus....

    ResponderExcluir
  34. camaru vai bombar em 2012 com gustavo lima,eduardo costa e cristiano araujo

    ResponderExcluir
  35. camaru 2012 muito bom, mas poderia ser bem melhor mas tudo bem ,os cantores desse ano saõ otimos.

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde !!

    O camarote vai ter acesso a Area vip ?

    ResponderExcluir
  37. Que merda patati patata ? galinha pintadinha ?

    ResponderExcluir
  38. Patati e Patatá são os melhores, o resto é tudo merda.

    ResponderExcluir
  39. Qmerda tá faltando PELO AMOR DE DEUS JORGE E MATEUS....E FERNANDO E SOROCABA......

    ResponderExcluir
  40. pelo amor de deus...jorge e mateeeeus!!!!

    ResponderExcluir
  41. nossa..eh mesmo! podia vim Maria Cecília e Rodolfo, Jorge e Matheus, Munhoz e Mariano.. aneim.
    Mais tá eh passando de bom! tenho presença confirmada nos dias de Gusttavo Lima, Alexandre Pires e Cristiano Araújo.
    sem contar na diversão do parque..
    uhuuuul

    ResponderExcluir
  42. gustavo lima kkkk to la!!

    ResponderExcluir
  43. paaia , e aere vip ter bebida ne . se ja vai ter camarote porque aera vip com bebida tambem ? aain os de menores se ferra ne af , ou na area vip podia ter pelo menos pulseirinha para os de menor ne . que coisa mal desorganizada :/

    ResponderExcluir
  44. quem tem entre 16 e 17 anos vai poder entra na area vip sem pais ?

    ResponderExcluir
  45. Minha vó Curte, Zeze de Camargo (e o babaca do Luciano) e Leonardo, mas, como ela não vai em show mais...

    Põe ai JORGE E MATEUS, JOAO BOSCO E VINICIUS, FERNANDO E SOROCABA, ai SIM !!! Ai é Show de Qualidade!!!!

    ResponderExcluir
  46. ai eu vou no meu prineiro show

    ResponderExcluir
  47. Meeeeu deuus pra q Victor e Léo se eles vem em Udia 5xs no ano ? pelo amor de deus ...
    Faltou só o Jorge e Mateus ;D

    ResponderExcluir
  48. que vergonha heim cidadezinhas de goias como indiara acreuna edeia trazem melhores cantores que uberlandia ,aqui exposicao e time de futebol e a mesma coisa

    ResponderExcluir
  49. Faltou bruno e marrone...hehe!!!

    ResponderExcluir
  50. nossa ta uma bosta mesmo vo la so pra pegar mulher
    mesmo

    ResponderExcluir
  51. CADE A SKOL E A BRAHMA ISSO TA UMA @@@@@@@@@@

    ResponderExcluir
  52. preço abusivo,uma vergonha pela realidade brasileira

    ResponderExcluir
  53. GOSTARIA DE SABER SE O SHOW DO PATATI PATATÁ SERÁ GRÁTIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O show gratis foi só no dia 31. Patati Patata é pago!

      Excluir

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br