TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Anselmo Alves dos Santos - Prolongamento

Será votado amanhã na Câmara Municipal, o projeto de "esticamento" da Avenida Anselmo Alves do Santos (que passa ao lado da Prefeitura de Uberlândia, do Carrefour, do Center Shopping e fica a duas quadras da Toca do Calango).

A via , que liga a zona leste ao setor central provavelmente será prolongada em 500 metros até o final do ano. A avenida dá acesso aos bairros Santa Mônica, Segismundo Pereira e Tibery e também interligará os bairros Dom Almir, Prosperidade, Mansões do Aeroporto, dentre outros. 

Anselmo Alves dos Santos, entre a Prefeitura e o Center Shopping
As obras também darão conta da duplicação da avenida Zulma Costa Abdala, que liga os bairros Dom Almir e Mansões do Aeroporto e serão feiras integralmente pela empresa Auto Umuarama Empreendimentos, que possui terrenos no local. As intervenções incluirão a parte de infra-estrutura das vias e também iluminação, com custo estimado de R$ 6 milhões.

Se aprovado, a avenida será estendida a partir da trincheira da BR-050, próximo ao Parque do Sabiá (dá para ir apé até a Toca do Calango), até a avenida Solidariedade, no bairro Dom Almir. Neste ponto, uma rotatória possibilitaria o acesso à avenida Zulma Costa Abdala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br