TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Mais uma etapa do parque linear é inaugurada!


Foram inaugurados hoje (5/06) os novos trechos do Parque Linear do rio Uberabinha, entre avenida Geraldo Mota Batista e as ruas do Cedro e Jacatupê, nos bairros Daniel Fonseca e Jaraguá, setor central e zona Oeste de Uberlândia, região próxima ao Praia Clube. São 1,8 mil metros de extensão, incluindo um posto de apoio à população, uma pista de caminhada e uma ciclovia, com custo aproximado de R$ 1,1 milhão apenas para esta etapa, sendo que até o momento já foram gastos  R$ 2,2 milhões. 
Saindo da Toca do Calango, pegando o pontilhão da Prefeitura (Anselmo Alves dos Santos) e seguindo pela Rondon Pacheco, você vai gastar cerca de 10 minutos de carro para chegar ao local.
A maior fatia dos recursos utilizados são provenientes de compensação, pelo Praia Clube, pelos danos ambientais do mesmo.
Ao longo de toda a margem oeste do rio Uberabinha foram construídas a ciclovia e a pista de caminhada, com 575 metros e 590 metros de extensão, respectivamente, sendo que a estrutura possui ainda o posto de apoio à população, que conta com bicicletário, bancos para descanso, bebedouro e aparelhos de ginástica
O projeto prevê ainda uma ponte para interligar os dois lados do parque que ainda não foi iniciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br