TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Praça Uberlândia, o 3º Shopping de Uberlândia!

Anunciamos aqui no Blog o 3º Shopping de Uberlândia e decidimos postar uma matéria exclusiva para este empreendimento.

Denominado Praça Uberlândia Shopping Center, o empreendimento receberá R$150 milhões, compreendendo a construção de um hotel, prédios comerciais e residenciais e até universidade.

O 3º Shopping de Uberlândia será construído numa área de 140 mil metros quadrados adquirida na região leste, nas proximidades do aeroporto e a apenas 5 minutos de carro da Toca do Calango e da UFU Santa Mônica. O empreendedor é a 5R Shopping Centers.

A expectativa é gerar 1,3 mil empregos durante a obra e 2 mil postos de trabalho a partir do funcionamento do shopping.

Este é o terceiro empreendimento neste setor da empresa, que já lançou o projeto de construção de um shopping no município de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, e vai anunciar, na próxima semana, um novo empreendimento em Uberaba.

A 5R Shopping Centers foi criada neste ano a partir da união da holding 5R Properties, criada pela família Rossi e com atuação em vários segmentos em todo o país, e a Integra Shopping Centers, fundada por dois ex-executivos do grupo Sonae Sierra, o mesmo que construiu o Uberlândia Shopping.

A nova empresa chega com a proposta de integrar aos seus empreendimentos as áreas de prospecção, desenvolvimento, comercialização e administração.

Assim como os outros dois projetos, o de Uberlândia vai apostar na implantação de um produto multiuso e com elementos que valorizam a identidade local.


O Shopping em Rio Grande, por exemplo, que é uma cidade portuária, teve seu projeto arquitetônico inspirado em traços de navios, âncoras e faróis.

Lançamento:
A 5R Shopping Centers – empresa especializada em planejamento, desenvolvimento, comercialização e administração de shoppings - anunciou seu terceiro projeto do ano, o Praça Uberlândia, na Zona Leste da cidade.

Na ocasião, estavam presentes representantes do poder público, empresários e imprensa. Os executivos da 5R Shopping Centers, Carlos Felipe Fulcher, César Garbin e Paulo Rossi, receberam do Prefeito, Odelmo Leão, o alvará para o início das obras.

O presidente da empresa, Carlos Felipe Fulcher, destacou que o empreendimento terá um design diferenciado, aliando arquitetura moderna com um belo paisagismo. A escolha do local também foi comentada por Felipe: “Mesmo quem estiver no centro da cidade poderá chegar ao Praça Uberlândia com facilidade, já que o local tem toda estrutura pronta e acesso a todas as regiões de Uberlândia com avenidas largas”.

Entrega da Obra:


A previsão é que o empreendimento seja finalizado no segundo semestre de 2013.

Ficha Técnica:

Área Bruta Locável - ABL: 34.000 m²
206 lojas
4 lojas
5 semiâncoras
1 Hipermercado
21 Operações de fast-food
2 Restaurantes
1 Complexo de lazer
1 Complexo com 8 salas de cinema Stadium
11 Operações de serviços
159 Satélites
1 Academia
1800 vagas de estacionamento - sendo 1100 coberta

Fotos do Projeto:





Localização:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br