TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Novidades sobre o Parque Aquático Municipal

Estão muito atrasadas as obras do Parque Aquático Municipal, mas a prefeitura de Uberlândia anunciou que a primeira etapa das obras será entregue até o início de Setembro, pois o status atual é de 40% das obras concluídas.

Maquete de como será a primeira etapa
Dá para ir à pé da Toca do Calango para o Parque Aquático, que faz parte do complexo esportivo Virgílio Galassi.

O investimento é de quase R$ 6 milhões, pagos por meio de um convênio entre a prefeitura, Governo de Minas Gerais e o Governo Federal.

Essa etapa contará com piscina olímpica aquecida com padrões internacionais, arquibancada  para quatro mil pessoas e vestiários para atletas, torcedores e arbitragem. O complexo, quando terminado, terá piscina para saltos ornamentais, arquibancada para 12 mil pessoas, estacionamento e cobertura.

Serão 5,2 mil metros quadrados de área construída. O acesso ao parque será pela Avenida Anselmo Alves dos Santos (essa avenida fica a duas quadras da Toca do Calango), ao lado da Arena Multiuso Tancredo Neves, o Sabiazinho.

O término da obra não deverá ser executada pelo futuro prefeito. O que aconteceu, segundo informado, é a falta de recursos para executar toda a obra.

A obra deveria ter sido há um ano!

Odelmo Leão empolgadinho com o início das obras!

O Parque Aquático Municipal de Uberlândia deveria ter sido entregue em 2011, mas a empresa responsável pela construção desistiu do processo e foi trocada. 

A empresa vencedora da licitação desistiu quando os responsáveis perceberam que não conseguiriam entregar o Parque Aquático dentro das condições acordadas.


Agora, a empresa responsável por terminar o parque é a mesma que está fazendo as obras do Teatro Municipal e que fez viaduto da Avenida João Naves de Ávila com Rondon Pacheco. Essa empresa foi a segunda colocada da licitação para a construção do parque aquático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br