TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

UFU anuncia a construção do Campus de Patos de Minas

Já foram iniciadas as obras do campus da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) em Patos de Minas.  A construção do 1º Bloco foi orçada em R$ 14,5 milhões e a previsão de entrega das obras é de 24 meses.
O bloco multiuso terá quatro pavimentos com área  total de 4,8 mil m², sendo que o projeto prevê a construção de salas de aula, laboratórios, secretaria e restaurante universitário.
Para atender a crescente demanda a construção do 2º Bloco também já está projetada. A licitação deve acontecer ainda neste primeiro semestre. A UFU oferece atualmente três cursos de graduação em Patos de Minas: Biotecnologia, Engenharia de Alimentos e Engenharia Eletrônica e de Telecomunicação.
Se os cursos de Patos de Minas não atendem à sua necessidade, você pode também vir para Uberlândia.  Como opção de moradia, acesse no Site da Toca do Calango, que possui quartos, suites e em breve também kitinete para alugar, bem pertinho do Campus Santa Mônica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br