TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

terça-feira, 14 de maio de 2013

Credo! Mais um Bretas em Uberlândia

A rede de Supermercados Bretas, que pertence ao grupo chileno Cencosud desde 2010, inaugurou hoje (14/05/13) mais uma loja em Uberlândia. É a 10ª lojana cidade e vai atender a região do bairro Jardim Brasília, zona norte da cidade (a Toca do Calango fica na zona sul). 

Foram cerca de R$15 milhões investidos e o grupo ainda avalia a possibilidade de abrir outras três lojas e também um centro de distribuição no município, o que iria reduzir os custos dos produtos comercializados na rede.

O Bretas atua em várias cidades do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Goiás, com lojas em Unaí, Araguari, Patrocínio, Patos de Minas, Uberaba, Ituiutaba, Catalão, Itumbiara e Caldas Novas, sendo Uberlândia a cidade com o segundo maior número de lojas, ficando atras de Goiania (colaborou o internauta Matheus).

São 200 novos empregos durante a construção do supermercado e 140 funcionários diretos e 350 indiretos com o início da operação.

2 comentários:

  1. Na verdade Goiania tem mais Bretas, até pouco tempo tinh 11 lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus voce tem razao. Obrigado pela contribuicao. O texto sera corrigido.

      Excluir

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br