TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Veja o que abre durante os jogos da copa do mundo de 2014 em Uberlândia

Repartições Municipais
Órgãos como Procon e Dmae vão atender ao público até 2h30 antes do início de jogos do Brasil, que acontecem na quinta-feira (12) às 17h e nos dias 17 (16h) e 23 (17h). Serviços ligados à saúde funcionam normalmente.

Repartições Estaduais
Órgãos como a Administração Fazendária e a Cemig vão atender a população até 3h antes do início dos jogos do Brasil. Serviços de natureza hospitalar, de segurança pública e a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Estadual funcionam normalmente. O Fórum Abelardo Pena vai atender entre 8h e 12h30 em dias de jogos da seleção.

Repartições Federais
Órgãos como a Receita Federal, Ministério Público do Trabalho e o INSS vão seguir o horário padrão de início do atendimento ao público e fechar às 12h30. A Justiça Federal e a Justiça do Trabalho vão atender das 8h às 12h30. O Cartório Eleitoral funcionará entre 7h e 13h.

Escolas Públicas
Vão ter recesso amanhã, data da abertura da Copa (Brasil x Croácia), e no dia 17, dia do segundo jogo do Brasil no Mundial, contra o México. Entre 20 de junho e 13 de julho, as turmas dos ensinos fundamental e médio estarão em férias. As crianças da educação infantil têm recesso entre 20 de junho e 11 de julho.

Escolas Públicas Estaduais
As escolas públicas estaduais vão entrar em recesso nesta quinta-feira (12) e retomam as atividades no dia 13 de julho.

Escolas Públicas Federais
A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) (pertinho da Toca do Calango) vai interromper as atividades apenas em dias de jogo no Brasil. A Escola de Educação Básica da UFU (Eseba) vai antecipar o período de férias para esta quinta-feira (12) e retomam as aulas no dia 11 de julho.

Escolas Particulares
Não vão seguir uma determinação única, mas a maioria vai antecipar o período de férias do meio do ano
para se adaptar ao período da Copa.

Comércio
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) deixou a critério de cada empresário o horário de expediente durante a Copa. Lojas do setor central da cidade devem encerrar as atividades cerca de 1h antes do início dos jogos do Brasil.

Shoppings
O Center Shopping vai fechar uma hora antes e reabrir 30 minutos depois dos jogos do Brasil. O Uberlândia Shopping fecha meia hora antes e reabre meia hora depois. O Via Centro Shopping fecha uma hora antes e não reabre após as partidas do Brasil e o Pratic Shopping fecha 30 minutos antes dos duelos da seleção e não reabre depois.

Bancos
Os bancos públicos e privados vão trabalhar durante a manhã em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo das 8h30 às 12h30.

Partidas do Brasil – 1ª fase
- quinta-feira (dia 12): Brasil x Croácia, às 17h
- terça-feira (dia 17): Brasil x México, às 16h
- segunda-feira (dia 23): Brasil x Camarões, às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br