TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

quarta-feira, 28 de junho de 2017

NOVO SUPERMERCADO NA JOÃO NAVES DE ÁVILA


Grupo Kamel anuncia um novo supermercado na cidade com investimentos de R$ 18 milhões

Foto: Cleiton Borges /PMU

Unidade será instalada na avenida João Naves de Ávila, Bairro Santa Mônica, no mesmo bairro da Toca do Calango. A previsão é de gerar 150 empregos diretos e 50 indiretos.

O Grupo Kamel anunciou na tarde desta terça-feira (27) na sala de reuniões da prefeitura que Uberlândia vai ganhar um novo supermercado em 90 dias. Os investimentos são da ordem de R$ 18 milhões. A unidade ocupará o espaço onde havia uma concessionária do grupo na altura do número 4.065 da avenida João Naves de Ávila. (zona leste) e a previsão é de gerar 150 empregos diretos e 50 indiretos.
O diretor do grupo Kamel, Khaled Kamel El Rahim, destacou que a primeira unidade Megamix da cidade vai ocupar uma área de 6 mil m2, sendo 4,5 mil m2 de área construída com 3 mil de área de vendas com 150 vagas de estacionamento. “Com negócios em Uberlândia há 18 anos, resolvemos mudar o foco na cidade, vamos partir para o ramo de supermercados, já trabalhamos com esse segmento na cidade de Araxá há 11 anos e Uberlândia será a pioneira na nossa expansão”, afirmou.
Para Khaled El Rahim, Uberlândia é uma cidade progressista que está alheia aos acontecimentos do país. “Estamos sempre otimista, na busca por expansão, geração de emprego e uma prestação de serviço única que é a característica nossa, com muita qualidade”. Ele disse ainda que a loja terá um layout inovador e se destacará pelos mais de 15 mil itens que serão oferecidos aos clientes.
Em relação a futuras expansões na cidade, o diretor revelou que anexo ao supermercado está sendo feito um depósito que pode virar um pequeno centro de distribuição local.
O novo empreendimento na cidade foi comemorado pelo prefeito Odelmo Leão. “Uberlândia recebe de braços abertos os empreendedores que aqui queiram se aportar. É um momento em que a cidade recebe e apoia. Os empreendedores estão de parabéns”, disse e acrescentou, “quando o poder público não pode muito, tem que ser pelos menos um facilitador para que isso possa acontecer”.
O grupo Kamel conta com mais de 600 colaboradores e atua na região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba nos segmentos de móveis e eletroeletrônicos, supermercados, veículos, empreendimentos imobiliários e agronegócio.

FONTE: O Jornal de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br