TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

E POR FALAR EM CAMARU, O TRIANGULO MUSIC DE 2011 VAI SER LÁ!

Serão cinco atrações em cada uma das duas noites de show

A CTBC apresentará a sétima edição do maior festival de entretenimento do Triângulo Mineiro, que já reuniu cerca de 250 mil pessoas em seis edições.

Neste ano, o Triângulo Music acontece nos dias 7 e 8 de outubro e como já é tradição, conta com artistas de renome nacional.

Como todos os anos, o evento apresenta grandes novidades e desta vez não será diferente.

Pela primeira vez, o Triângulo Music será realizado no CAMARU, que fica a 10 minutos de carro da Toca do Calango (mas dá de boa pra deixar o carro parado na Toca e ir de ônibus), com um projeto arquitetônico que conta com mesmos moldes dos grandes festivais de música que acontecem no Brasil e no mundo.

Com a proposta de levar mais entretenimento ao público, a organização do festival preparou uma área para a prática de esportes radicais, além da já tradicional tenda eletrônica.  



Os ingressos poderão ser comprados com 10% de desconto à vista ou divididos em 3x no cartão de crédito, mas a organização informa que os preços acima são por tempo limitado. Em Uberlândia os ingressos estarão disponíveis no Center Shopping, loja 1249, telefone (34) 3255-6536 ou na UP Eventos, (34) 8856-6536. Haverá venda também em várias cidades do Triângulo Mineiro e em Goiás.

O Triângulo Music é patrocinado pela CTBC, e é realizado pela Camarote Marketing e Promoções – empresa sediada em Salvador, que organiza o Festival de Verão de Salvador, Camarote Planeta Othon;  Clube de Eventos e Clube do Cowboy – que está entre as mais conceituadas empresas promotoras de eventos de Uberlândia, e que presta serviço em todo o país. O Festival também conta com o apoio cultural da TV Integração e Rádio Cultura HD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br