TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Obras e mais obras! Uberlândia se prepara para um milhão de habitantes!

A gente passa por lá e não tem essa impressão, mas o viaduto no cruzamento entre as avenidas João Naves de Ávila e Rondon Pacheco está 90% concluído. As vigas de sustentação do viaduto estão sendo instaladas e, até fim do próximo mês, a pista do vão central, passando por cima da Rondon Pacheco, estará pronta. isso porque, segundo o pessoal da obra informou, as peças já estão prontas,faltando apenas a montagem. 


Já as obras do viaduto na avenida Nicomedes Alves dos Santos deve ter o edital publicado no início da próxima semana. A obra custará R$ 8,5 milhões e o viaduto será concluído em um ano. 


Tem mais um: o sobre a rua Olegário Maciel, está em fase de projeto e a prefeitura pretende terminar tudo até 2012.


Enquanto isso, as obras de construção da galeria de rede pluvial e requalificação da avenida Rondon Pacheco, no trecho entre as ruas Ana Carneiro e Niterói, no bairro Aparecida, sentido Custódio Pereira/ Cidade Jardim, devem ser entregues em 15 dias e as próximas intervenções já estão previstas, com a indicação de rotas alternativas para desvio do trânsito.


Essas obras valorizam ainda mais o Bairro Santa Mônica (onde está a Toca do Calango) e também toda a cidade.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br