TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

sábado, 8 de outubro de 2011

Hoje e Amanhã: Ópera La Traviata, de Giuseppe Verdi, SÓ $10,00 a inteira!

O Coral da Universidade Federal de Uberlândia (que fica a duas quadras da Toca do Calango) vai apresentar a Ópera La Traviata, de Giuseppe Verdi, que será realizada nos dias 8/10 e 9/10 de Outubro de 2011, no Teatro Rondon Pacheco

A Ópera será regida pelo Maestro Afrânio Lacerda, que foi regente titular da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais. Fundou e regeu, na década de 80, a Orquestra de Câmara da Fundação de Educação Artística e, na década de 90, a Orquestra de Câmara do Palácio das Artes. Professor em várias universidades dentro e fora de Minas Gerais. Sempre privilegiou a música coral, tendo dirigido alguns dos mais importantes coros do país. 


No papel de Alfredo, Jean Nardoto (tenor) – bacharel em canto pela Universidade de Brasília (UNB); mestre em performance vocal pela Univesity of Wyoming, nos Estados Unidos; e doutorando em performance vocal pela University of Illinois. Vencedor de vários prêmios nos principais concursos de canto, tem trabalhado em montagens de óperas pelo país.



Violetta será interpretada por Danielle Rocha (soprano) – de grande destaque em Uberlândia e região, cursa o bacharelado em Canto na UFU - Universidade Federal de Uberlândia, sob orientação do Professor Dr. Flávio Carvalho. É vencedora do Concurso Jovens Solistas e Regentes na categoria Canto, no Festival Internacional Eleazar de Carvalho em Fortaleza – CE.


Edmar Ferretti, diretora geral do espetáculo e regente do Coral da Universidade Federal de Uberlândia, juntamente com Danilo Corrêa, diretor cênico, coordenaram o preparo dos integrantes do Coral da UFU e demais convidados para a apresentação do espetáculo.


Horário das apresentações: dia 08, sábado, às 20h e dia 09, domingo, às 19h30min.

Valor dos ingressos: R$10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia), na portaria do Teatro Rondon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br