TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

sábado, 8 de outubro de 2011

ENTRADA FRANCA: FESTIVAL DE CORDAS NATHAN SCHWARTZMAN


FESTIVAL DE CORDAS NATHAN SCHWARTZMAN

A partir de amanhã, dia 09/10, começa a 7ª Edição do Festival de Cordas Nathan Schwartzman. Serão vários eventos, em locais diferentes, com apresentações e oficinas, que você não pode perder.

Para quem reside na Toca do Calango ou proximidades, vai ser fácil se deslocar para o Sabiazinho, Teatro Rondon Pacheco, Conservatório Cora Pavan Caparelli e para o Center Convention (Center Shopping), pois a região é muito bem localizada.

Confira a programação:

Dia 09/10, às 17 hs, no CDL, será abertura do festival com apresentações de musica de camara exclusivamente de Cordas a Arco.

De 10 à 14/10 oficinas no Conservatório Cora Pavan Caparelli, sendo necessário fazer inscrição com qualquer professor de cordas a arco do conservatório, também gratuiuto.

Dia 12/10, às 19:30 apresentação da orquestra do conservatório no Sabiazinho, entrada franca.

Dia 13/10 às 20h, no Teatro Rondon Pacheco haverá apresentações de música de Câmara de Cordas a Arco.

Dia 14/10, às 20h, no Teatro Rondon Pacheco haverá apresentação de música de Câmara de Cordas a Arco, com os professores do festival.

Dia 16/10, às 18hs no Center Convention, encerramento do festival, com apresentação da orquestra formada durante o festival com mais de 300 pessoas no palco.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br