TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

MAIS UM VIADUTO VAI SER CONSTRUÍDO EM UBERLÂNDIA


Divulgamos aqui no Blog da Toca do Calango a construção do viaduto da Nicomedes com a Rondon.  A previsão é de que amanhã (23/09) saia autorização para o início das obras do viaduto neste cruzamento, obra que fará parte das obras de requalificação da área central de Uberlândia.
O orçamento é de R$ 8,5 milhões e tem previsão de um ano para ser finalizado. Também como já divulgado aqui no Blog, está em andamento o viaduto do cruzamento da avenida João Naves com a Rondon Pacheco, que deve ser entregue em novembro.
Dentro de aproximadamente 20 dias os cidadãos uberlandenses já poderão "sentir" o início das obras. 
Segundo a prefeitura, as mudanças no trânsito serão anunciadas em 15 dias e devem contemplar desvio pelas ruas Blanche Galassi e Presidente Médici (Patrimônio) e Eduardo Felice (Vigilato Pereira). O trânsito está complicado, mas quem mora na Toca do Calango vai se deslocar para qualquer ponto da cidade com muita facilidade, passando tanto pela Rondon como pela João Naves de Ávila.


Foto das obras do viaduto da av. João Naves com Rondon Pacheco: fase de conclusão.
Passarela: Em outubro será iníciada a construção de uma passarela provisória para pedestres em frente ao Center Shopping, já que o projeto prevê uma outra, que contará com elevadores para PNEs. A previsão é de que a passarela seja concluída em janeiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br