TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

sábado, 10 de setembro de 2011

Uberlândia terá Tratamento de Esgotos para 1 Milhão de Habitantes


90% do esgoto produzido na cidade é tratado 

A cidade continua o investimento em infraestrutura e a Toca do Calango tem o compromisso de divulgar a nossa cidade. Agora é a vez do DMAE. O Departamento Municipal de Água e Esgoto vai investir R$ 62 milhões na ampliação e reforma da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do rio Uberabinha para atender às exigências da Superintendência Regional de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Supram) para revalidação da licença ambiental e de operação da ETE. Quatro novos reatores estão em construção e os oito já existentes (vide foto)  passam por uma reforma. A capacidade de tratamento da rede de esgoto de Uberlândia vai aumentar em 45% e poderá atender uma população de 1 milhão de habitantes.

ETE - (Estação de Tratamento de Esgoto) - Implantação dos Interceptadores de Esgoto da Margem esquerda do Rio Uberabinha incluindo Estações Elevatórias de Esgoto, interceptores da Margem esquerda do Córrego do Salto, complementação da Estação de Tratamento de Esgoto, incluindo tratamento preliminar, primário e secundário e obras complementares no município de Uberlândia/MG.


Adaptado do Correio de Uberlândia e do site da Brasmix




Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br