TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Escritório da Câmara do Mercosul e Consulado do Panamá em Uberlândia

CONSULADO DO PANAMÁ TAMBÉM VIRÁ

Ontem, na Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (ACIUB), representantes da Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e Américas e autoridades locais, anunciaram que vão instalar em Uberlândia a primeira subsede no Brasil – cuja sede é na capital paulista.

Porto de Colón - Panamá
Também será  implantado em Uberlândia o Consulado do Panamá, pois Uberlândia tem ótima localização geográfica, incluindo o potencial que a cidade oferece, como o entreposto da Zona Franca de Manaus e de formação de mão de obra, através principalmente da UFU (se você quer estudar na UFU, não deixe de visitar o site da Toca do Calango) permitindo a criação de um corredor de mercado internacional, através desse consulado. Por meio desse corredor, será possível importar e exportar produtos diretamente do porto de Colón, no Panamá, que tem o segundo maior porto do mundo – perdendo apenas para o de Xangai, na China.

A República do Panamá está situada no istmo
que une a América do Sul à América Central. 
Isso vai abrir novas parcerias e estimular a exportação de produtos nacionais. Pela Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e Américas será possível trazer indústrias multinacionais que já demonstraram interesse em vir para Uberlândia, como as do setor automobilístico e de equipamentos eletrônicos, que querem vir para Uberlândia. Também será possível instalar na cidade incubadoras de indústrias de equipamentos tecnológicos.

A PMU vai assinar um protocolo de intenções para que a parceria seja consolidada em breve. Isso vai garantir emprego e desenvolvimento da cidade, segundo informado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Uberlândia, Paulo Sérgio Ferreira.

12 companhias já demonstraram interesse em operar em Uberlândia e a expectativa é abrir o escritório da câmara em área cedida pela ACIUB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br