TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Inscrições abertas para pós graduação na UFU!

 Terá inicio apartir do dia 10/01/2012 as inscrições para o processo seletivo destinado à selecionar candidatos para os Cursos de Pós-Graduação  Lato Sensu - MBA's para o ano de 2012, em:
  • Finanças e estratégias Empresariais - Turma XV
  • Gerenciamento de Projetos - Turma IV
  • Gestão Empresarial - Turma XVIII
  • Gestão Estratégica de Pessoas - Turma IX
  • Logística e Gestão de Operações - Turma X
  • Marketing - Turma VI
 O processo será feito através de análise de currículos.
  Para realizar a sua inscrição acesse: http://www.fagen.ufu.br/mba_1/inscricoes/
As aulas serão no Campus Santa Mônica, a duas quadras da Toca do Calango.
Os objetivos dos MBAs da FAGEN - Faculdade de Gestão e Negócios é propiciar aos participantes uma maior competitividade profissional em administração. Para tanto, promovem a atualização e o aprofundamento dos conhecimentos adquiridos na graduação, privilegiando a interação entre a teoria e a prática. Nossos MBAs capacitam profissionais não só para os setores industrial, governamental e de serviços, como também para a área de educação.

As habilidades e conhecimentos técnicos e gerenciais adquiridos nos MBAs da FAGEN/UFU são voltados para obtenção de melhores resultados tanto no desempenho individual como organizacional. Com isto, incrementa-se a empregabilidade e a evolução na carreira gerencial, com ética e sensibilidade social.
Os MBAs da FAGEN/UFU possuem fluxos curriculares atualizados a cada nova turma, em sintonia com as exigências e expectativas de mercados cada vez mais competitivos e ávidos por inovação. Os cursos têm um corpo docente altamente qualificado, composto de professores pós-doutores,doutores, mestres e especialistas. Sua formação inclui escolas como FGV-USP, USP, University of Alberta, University of Florida e HEC-Montreal, dentre outas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br