TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

quinta-feira, 14 de abril de 2016

CLUBE£UX - Lulu Santos em Uberlândia - 2016


Turnê CLUBE£UX já passou pelo Rio Grande do Sul, São Paulo, Distrito Federal, Bahia, Miami e Nova York. Show mistura pop com elementos eletrônicos.
Uberlândia recebe no dia 20 de maio o cantor carioca Lulu Santos, que apresenta o show CLUBE£UX, uma mistura eclética entre o seu já conhecido pop com elementos eletrônicos, em parceria com o DJ Sany Pitbull.

Será no Castelli, às 23h, e além de grandes sucessos como “Toda Forma de Amor”, “Um Certo Alguém”, “O Último Romântico”, o repertório contará com músicas do seu último CD, Luiz Maurício, lançado em 2014.

A turnê CLUBE£UX estreou em junho de 2015 passando pelo Rio Grande do Sul, São Paulo, Distrito Federal, Bahia, Miami e Nova York, além de ser considerado um dos melhores shows da última edição do Rock in Rio.

Em Uberlândia, Lulu Santos estará com sua banda formada por Milton Guedes no sax, flauta e vocal, além de Sergio Melo na bateria, Jorge Ailton no baixo, Pedro Augusto nos teclados, Hiroshi Mizutani nos teclados e programações, Silvio Charles no violão e percussão e Andrea Negreiros no backing vocal e percussão.

Aos 62 anos, Lulu Santos além de cantor é compositor, guitarrista e produtor musical. Na carreira já lançou 25 CD’s e 4 DVD’s, somando mais de oito milhões de cópias vendidas. O primeiro trabalho do artista, Tempos Modernos, em 1982, rendeu o primeiro dos 12 Discos de Ouro conquistados que, posteriormente, com outros álbuns ganhou mais quatro de Platina, um de Diamante e dois triplos de Platina.

Os ingressos para o show estarão à venda a partir do dia 15 de abril na Cavalera Center Shopping, em Uberlândia, na Aerobus, em Araguari e Ailton Discos, em Uberaba.

A Toca do Calango divulga porque a gente gosta

Luiz Maurício, lançado em 2014
O CD de inéditas, "um tributo à ideia do álbum, em oposição ao conceito de faixa isolada", conta com 12 faixas e participação de parceiros como o DJ Memê, com quem trabalha há 20 anos, o produtor Sany Pitbull e o funkeiro Mr. Catra. O resultado do encontro de seu estilo com elementos eletrônicos está no palco, na turnê CLUBE£UX.

Serviço
Show: Lulu Santos turnê CLUBE£UX
Local: Castelli
Data: 20 de Maio
Horário: 23h
Ingressos: Loja Cavalera Center Shopping (Uberlândia), Aerobus (Araguari) e Ailton Discos (Uberaba)

Censura: 18 anos

Fonte - Não Perde Não - Cristiane Gumarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br