TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Locais de provas do PAAES saem amanhã

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) vai disponibilizar, a partir de amanhã (09/02), a ficha de identificação, com o local de prova, dos candidatos que irão realizar as provas das 2ª e 3ª etapas do Programa de Ação Afirmativa de Ingresso no Ensino Superior (PAAES).

No ano passado divulgamos o fim do PAAES aqui no nosso Blog, sendo que as provas remanescentes são para os alunos que já estavam inscritos no programa.

As provas serão aplicadas no dia 24 de fevereiro de 2013, das 13h30 às 18 horas, nas cidades de Araguari (MG), Ituiutaba (MG), Monte Carmelo (MG), Patos de Minas (MG), Ribeirão Preto (SP) e Uberlândia (MG).

Os candidatos devem levar: documento de identidade original com foto, ficha de identificação assinada e com foto e caneta esferográfica (tinta azul com corpo transparente).

Clique aqui e acesse a página institucional com informações do PAAES.

A relação dos aprovados será divulgada no dia 26 de março, a partir das 17 horas, pelo seguinte endereço eletrônico: www.ingresso.ufu.br.


Moradia

Se você está pretendendo vir para Uberlândia estudar na UFU, não perca a oportunidade de conhecer a Toca do Calango e a EAI Negócios.

Processo Seletivo

A UFU disponibilza por meio do PAAES 25% do total de vagas para ingresso nos cursos de graduação. O candidato faz sua opção de curso somente na 3ª etapa do subprograma. As provas de cada uma das etapas possuem pesos diferentes: 1ª etapa peso 1,0; 2ª etapa peso 1,5 e 3ª etapa peso 2,0. São oferecidas 787 vagas distribuídas nos campi de Uberlândia (587), Ituiutaba (152), Monte Carmelo (24) e Patos de Minas (24).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br