TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

FEMEC - Feira de máquinas e implementos 2013


Acontecerá em Uberlândia, de 19 a 22 de Março de 2013, a FEMEC – Feira de máquinas, implementos, veículos utilitários, sementes e fertilizantes – no Parque de Exposições Camaru, que fica a apenas 5 minutos de carro da Toca do Calango e na mesma região da EAI Negócios.

Serão 300 mil metros de área de exposição e já foram confirmados mais de 80 expositores das principais marcas de produtos agrícolas conhecidos, dentre elas a John Deere, MaqPeças, Valtra, New Holland, Stihl, Massei Fergusson, Ford e Toyota, além do Banco do Brasil, Ministério do Desenvolvimento Agrário, Sebrae e Emater.


Os organizadores esperam receber cerca de 10 mil visitantes.

A programação da feira conta ainda com a Feira de Touros, 1ª Mostra de Piscicultura de Uberlândia, 2º Seminário de Piscicultura do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba e Feira de Agricultura Familiar. O espaço ficará aberto diariamente das 10h às 22h.

Evento será apoiado pela Prefeitura de Uberlândia

Durante o encontro no gabinete do prefeito, o presidente do Sindicato Rural, Thiago Soares Fonseca, e o coordenador da Femec, João Carlos Semenzini, receberam a confirmação de Gilmar Machado e da secretária Municipal de Agropecuária e Abastecimento, Vanessa Petrelli, que o evento terá o apoio da Prefeitura de Uberlândia.

Segundo o prefeito, o Uberlândia será parceira do sindicato para tornar a FEMEC uma das maiores feiras de máquinas do Brasil. Gilmar Machado afirmou que todas as secretarias envolvidas estão à disposição da organização, além de poderem contar com o apoio dos Ministérios do Desenvolvimento Agrário e da Agricultura para que a FEMEC tenha êxito. “Entendemos que o agronegócio é fundamental para o desenvolvimento de Uberlândia e da região”, afirmou o prefeito.

Após o encontro com o prefeito, organizadores da FEMEC se reuniram com o diretor da Fundação de Excelência Rural de Uberlândia (FERUB), Aniceto Ferreira, para acertar detalhes da participação do órgão na 1ª Mostra de Piscicultura que acontecerá durante a feira.


Sebrae fez parceria para transportar produtores rurais da região


Segundo apurado no site da FEMEC, haverá parceria do SEBRAE MG para transportar produtores da região para o evento. Informe-se pelos telefones Telefones (34) 3292 8840 ou 3292 8833.


Feira terá entrega de máquinas do PAC 2

A informação de que máquinas do  Programa de Aceleração do Crescimento – PAC  serão entregues a municípios da região durante o evento foi confirmada na tarde de quarta-feira passada em reunião do prefeito com diretores do Sindicato Rural de Uberlândia. Os 22 municípios da região receberão retroescavadeiras do PAC 2, para recuperação de estradas vicinais. Os equipamentos serão entregues no último dia da FEMEC.

Mais informações: www.femec.com.br
.

Quer comprar um carro usado? Então visite o site da EAI Negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br