TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Uberlândia Axé Music 2013


Uberlândia Axé Music 2013

O evento acontecerá dia 14 de abril 2013, no estacionamento do Parque do Sabiá, no local da feirinha de carros (perto da Toca do Calango). A abertura dos portões será a partir das 14 horas. 

A mistura do axé com o pop, irá reunir a banda Chiclete com Banana e o cantor Naldo.

A banda baiana Chiclete com Banana contabiliza 26 discos em sua discografia, vários prêmios pelo Brasil e no exterior. No repertório, os grandes sucessos. Ninguém fica parado ao som do Chiclete com Banana. Alegria e diversão são facilmente associados à banda.

Já o sucesso nas rádios de todo o país, cantor e compositor Naldo, considerado o Príncipe do Pop, lançou em 2008 o álbum “Na Veia”, e foi desse álbum que surgiu o DVD “Na Veia Tour” lançado em Novembro/2011. Esse DVD vem colocando o cantor e compositor num patamar cada vez mais alto do show business. Emplacando um hit atrás do outro nas rádios de todo o país. Os singles – Na Veia, Chantilly, Exagerado e Amor de Chocolate – literalmente estão na boca do povo. ”Meu Corpo Quer Você”, um dueto com Preta Gil, atualmente, faz parte da trilha sonora da novela ”Salve Jorge”.

E mais, a banda Turma Do Pagode também estará presente no UBERLÂNDIA AXÉ MUSIC - O grupo paulista que conta em seu repertório com grandes sucessos como “Da Cor do Pecado”, “A Gente Já Não Rola”, “Novo Dia”, \"Vi Acontecer\" e \"Greve de Amor\", que tem lançado recentemente do DVD “Som das Multidões” com sucessos como “camisa10”e “Lancinho” .

A animação será por conta da DJ Camila Peixoto.

Classificação: Pista: 16 anos. Para menores de 16 anos, somente acompanhados do responsável legal.

Camarote Área VIP: 18 anos .

Meia Entrada: Menores de 18 anos, estudantes com carteira válida, e idosos acima de 60 anos mediante apresentação de documento comprobatório.

Pontos de venda sem taxa de conveniência:
Online Informática - Center Shopping - Uberlândia - MG
Av. João Naves de Ávila, 1331 lj 215 - Tibery
De segunda a sábado das 10:00 às 22hrs.
Domingo das 13:00 às 19hrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br