TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Veja as vagas da ESEBA para 2014!

A Escola de Educação Básica da Universidade Federal de Uberlândia (Eseba/UFU) divulgou edital para inscrição e seleção de candidatos ao ingresso na instituição.  As inscrições deverão ser feitas de 2 a 6 de setembro, pelo site www.eseba.ufu.br.
A Eseba é uma escola federal administrada pela UFU e que fica nos arredores da Toca do Calango.
O valor da taxa de inscrição é R$20,00. O candidato poderá solicitar isenção, no período de 2 a 6 de setembro, junto ao serviço social da Eseba, na Rua Adutora São Pedro, 40, campus da Educação Física, das 7h30 às 13h30.
Serão ofertadas 75 vagas para o primeiro período da educação infantil. Neste caso, os candidatos deverão completar quatro anos de idade, até 31 de dezembro de 2014. Para o segundo período da educação infantil e demais séries do ensino fundamental serão sorteados 10 candidatos para comporem lista de espera. A seleção será feita por meio de sorteio público, no dia 23 de outubro, às 14 horas, no Anfiteatro do Bloco 2 A, do campus Umuarama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br