TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Grupo Martins anuncia investimentos para Uberlândia

O Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (Indi), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico do Governo de Minas, assinou um protocolo de intenções com o SIM - Sistema Integrado Martins – Martins Comércio e Serviços de Distribuição S.A. para investimentos na cidade de cerca de R$ 1,8 milhão.

Grupo Martins, com sede em Uberlândia e atuação no segmento atacadista em todo o Brasil vai oferecer a seus fornecedores um sistema de armazenagem terceirizada, com o objetivo de reduzir custos na cadeia de distribuição e maximizar as vendas.

A nova empresa a ser criada prestará serviços de armazenamento, com para indústrias estabelecidas em outros estados e que mantêm operações comerciais com empresas atacadistas distribuidoras em Minas Gerais.



Perfil:

O Grupo Martins atende a 700 fornecedores e tem mais de 4 mil representantes comerciais para atender mais de 300 mil clientes brasileiros. O grupo empresarial, tem 59 anos no segmento atacadista/distribuidor e foi criado em Uberlândia,
O Sistema Integrado Martins (Grupo Martins é composto pelas empresas Martins Comércio e Serviços de Distribuição S.A; Banco Triângulo S.A (Tribanco); Martins Integração Logística Ltda; Instituto Alair Martins; Tribanco Corretora de Seguros S.A; Tricard Administradora de Cartões Ltda; E-Facil (site de compras), dentre outras empresas, sendo a mais recente a SIM Armazéns Gerais.

A Toca do Calango já fez aquisições do grupo, sendo uma máquina de lavar roupas, uma geladeira frost-free e um fogão cook-top inox, para o uso pelos calangos. A compra foi recente, através do site e-facil.

Visite o site da eai negócios. Compramos e vendemos carros usados.

Com a SIM Armazéns Gerais serão criados 60 empregos diretos e 75 indiretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br