TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

quinta-feira, 8 de março de 2012

UFU oferece bolsas para alunos de baixa condição socioeconômica

Benefícios são para moradia, alimentação e transporte
Estudantes de baixa condição socioeconômica, regularmente matriculados nos cursos de graduação da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) já podem ir providenciando a documentação necessária para a solicitação de benefícios, como Bolsa Alimentação, Bolsa Moradia, Bolsa Transporte Urbano e Bolsa Transporte Intermunicipal.

Você pode, por exemplo, obter Bolsa Moradia e utilizá-la para morar na Toca do Calango.
Os interessados devem imprimir e preencher um questionário socioeconômico que já está disponível no endereço eletrônico UFU/Bolsas. A relação de documentos exigidos está disponibilizada neste formulário.
O passo seguinte consiste em marcar uma entrevista com uma assistente social da Diretoria de Assuntos Estudantis. A agenda, no entanto, estará disponível no dia 7 de março, no endereço UFU/Bolsas. As entrevistas serão realizadas em cada uma das quatro cidades polo.
Para os alunos matriculados nos Campi de Monte Carmelo e Patos de Minas são disponibilizadas apenas Bolsas Alimentação e Bolsa Moradia. Para os estudantes do Campus Pontal há, além desses benefícios, bolsas para transporte urbano. Para os de Uberlândia há bolsas para todas as quatro modalidades.

Mais informações podem ser obtidas nos seguintes telefones:

(34) 3230-9557 / 3230-9556 (Uberlândia)
(34) 3271-5205 (Ituiutaba)
(34) 3823-1917 (Patos de Minas)
(34) 3842-8751 (Monte Carmelo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br