TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Inauguração da Torre do Shopping - Uberlândia Business Tower

A torre corporativa Uberlândia Business Tower está com previsão para inauguração em novembro de 2012. São 20.000 m2 e investimentos de aproximadamente R$40 milhões.
O prédio, que está sendo construído por uma das empresas do grupo Arcom, está está localizado dentro do complexo que abriga o Center Shopping, o Center Convention e o Plaza Hotel Shopping, 5 minutos da Toca do Calango e da UFU Campus Santa Mônica, em Uberlândia.

A nova torre tem 117 metros de altura, 26 andares e heliporto, estando pronta para atender até a multinacionais.

Outros R$ 40 milhões estão sendo gastos na segunda torre do empreendimento, que será do hotel Plaza Shopping, com previsão de entrega para primeiro trimestre de 2013.

 

 

Nova Praça de Alimentação do Center Shopping

O grupo Arcom também anunciou a construção da nova praça de alimentação do Center Shopping, com previsão para entrega conjunta.

A nova praça de alimentação terá 21 novas operações de fast-food e dois restaurantes, com capacidade total para 1.218 pessoas e gerará 420 novos empregos. A atual praça de alimentação no piso 1 tem capacidade para 800 pessoas e chegou ao limite de operação.

Um comentário:

  1. se for construir o cemiterio do lado do ceasa eu nao vou investir no novo center shopping e nem vou faser nem um comentario a respeito do novo empreendimento.que tenho em mente para uberlandia ..

    ResponderExcluir

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br