TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Funcionamento do Comércio no Feriado de 15 de Agosto 2012


Está liberado o funcionamento das lojas do comércio de Uberlândia no feriado de 15 de Agosto. A data é feriado municipal pelo dia de Nossa Senhora da Abadia. 
Esse funcionamento, das 10 às 19h  está previsto na Convenção Coletiva de Trabalho do comércio como facultativo, ou seja, abre quem quer. Já os trabalhadores convocados receberão como horas extras.
Uberlândia possui dois Shoppings, o Center Shopping (pertinho da Toca do Calango) e Uberlândia Shopping). Nesses estabelecimentos, as lojas estarão abertas das 13h às 21h sendo que nas praças de alimentação vão funcionar das 10h às 22h.
Repartições públicas como PROCON, Prefeitura, etc, estarão fechados.
O feriado é religioso
Uberlândia tem duas paróquias de Uberlândia dedicadas a Nossa Senhora da Abadia, uma no bairro Custódio Pereira ( rua Luiz Vieira Tavares, 1.245), zona leste, e outra no bairro Copacabana (praça Canto Maior dos Palmares, 25), zona sul. Elas estão preparando missa especial para celebrar o dia da santa (15 de Agosto).

Um comentário:

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br