TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

domingo, 26 de agosto de 2012

Uberlândia é 2ª em crescimento de vendas até 2012!

Foi publicada pesquisa da consultoria  McKinsey que aponta Uberlândia como a segunda cidade do interior brasileiro (também é a segunda colocada em população) com relação ao crescimento do consumo até 2020.  

Estima-se um acréscimo de R$ 3,5 bilhões nas vendas de 2010 a 2020.

A pesquisa foi feita pela 
McKinsey em cidades com mais de 100 mil habitantes, por meio do correlacionamento de informações de renda e de dados de 45 categorias de produtos (alimentos, bebidas, veículos e vestuário). Alimentos e bebidas estão em primeiro lugar no crescimento das vendas, seguido por carros, bebidas alcoólicas e vestuário. A previsão no Brasil é que a população vai gastar R$ 1,3 trilhão a mais.

Algumas atitudes do governo federal tem incentivado o consumo, como por exemplo o aumento do mínimo e incentivos habitacionais.
Toca do Calango cresceu 20%

Construção civil impulsiona o mercado

A demanda de mão de obra pelo setor da construção civil em Uberlândia é um dos grandes fatores que alavancam a economia e impulsionam o consumo.

Dados da Jucemg revelam que no primeiro semestre desse ano foram abertas 20 empresas mais que no mesmo período do ano passado (aumento de 24%).

Na área de reforma de imóveis, o crescimento foi de 113%, com 40 empresas a mais.

A construção civil está demandada devido à falta de moradia e o movimento desse setor impulsiona as vendas de outros mercados, apuraram.

Em 2012, por exemplo, a Toca do Calango, que oferece moradia para solteiros no Bairro Santa Mônica (pertinho da UFU) aumentou a capacidade de atendimento em 20%, além de melhorar muito as áreas comuns do condomínio, gerando renda para trabalhadores de diversos setores (elétrica, construção, pintura, transporte, internet, telefonia, segurança, eletrodomésticos).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br