TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Ode ao Absurdo em cartaz em agosto

Eles são cinco dos atores mais experientes da cidade. E escolheram um texto desafiador para encenarem. Flávio Arciole, Ivens Tilman, Lilia Pitta, Maria Amélia Fernandes e Umberto Tavares levam aos palcos quatro cenas curtas do francês Jean Tardieu, no espetáculo “Ode ao absurdo – 4 X Tardieu”, que estreou sábado, e cumpre temporada todos os finais de semana, sempre às 20 horas, no Palco de Arte (bairro Fundinho, telefone 3236-5056).

Tardieu é um autor considerado um desafio para os artistas cênicos, pois desconstrói não somente a linguagem falada como a comunicação teatral. Por isso, o resultado é diversão na certa. Espectadores riem da cena, riem do absurdo e riem de si próprios.
 
A montagem proposta pelo Grupo Elenco, viabilizada com recursos do Fundo Municipal de Incentivo à Cultura, tem direção, cenários e figurinos de Flávio Arciole e produção do jornalista e produtor cultural Carlos Guimarães Coelho.

O Grupo Elenco surgiu nos anos de 1990 nos corredores da UFU, tendo como uma de suas fundadoras a atriz Maria Amélia Fernandes. Desde então, passou por várias formações, mantendo a verve humorística em seu escopo. De seus integrantes originais, além da fundadora, permace o ator Ivens Tilman.

"Ode ao absurdo - 4 X Tardieu" tem o apoio do Colégio Nacional, Palco de Arte, Uai Q Dança, Jornal Correio, TV Integração e Página Cultural e agora também da 
Toca do Calango. Os ingressos para o espetáculo estão à venda na Livraria Nobel, também no bairro Fundinho. Mais informações pelo telefone 9118-6224. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br