TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

sábado, 3 de novembro de 2012

Ajude Uberlandense a ficar na Fazenda de Verão!

Uberlândia terá uma representante no programa Fazenda de Verão, da Record. Angelis Borges é assessora de imprensa e tem 27 anos. Ela concorre a um prêmio de R$ 1 milhão no reality apresentado por Rodrigo Faro. Porém, o sonho dela já está ameaçado. A assessora está entre os peões que já nesta semana disputam a preferência dos telespectadores e internautas (A Toca do Calango quer que ela fique: acesse o link abaixo e vote para ela ficar)

Perfil:
Mineira de Uberlândia, a assessora de imprensa Angelis Borges, de 27 anos, gosta de liderar e se diz brincalhona e determinada.

Ela não esconde o sonho de se tornar famosa e ser paparicada pelas pessoas nas ruas. Angelis se diz uma pessoa tranquila, mas já avisa que é melhor fugir dela nos dias de TPM.

Solteira há cinco anos, ela se considera muito independente e diz que quer se exibir muito naFazenda de Verão.

Na próxima semana ela disputa a permanência na fazenda com Cacá Werneck. Da equipe masculina, brigam por uma vaga Leandro Kloppel e Raphael Machado. A eliminação acontecerá às quintas-feiras.

A Fazenda de Verão vai ao ar pela rede Record na faixa das 22h. Para votar acesse o site da Fazenda.




A bela Angelis Borges pareceu intranquila na madrugada deste sábado (3). Brigando com Cacá Werneck para continuar no jogo, a assessora de imprensa teve problemas para dormir ao lado dos companheiros de celeiro.

Enquanto Leandro Kloppel, Raphael Machado e Cacá Werneck dormiam profundamente, Angelis se revirava de um lado para outro da cama.

Ao perceber que não iria cair no sono facilmente, a morena resolveu se levantar cuidadosamente para não acordar os companheiros.

Angelis chegou a abrir a porta do celeiro e observar os animais que passavam pelo pasto, antes de retornar à cama para finalmente conseguir pregar os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br