TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Sacola de Feira - Grátis no feriadão!

Os Cantadores do Vento apresentam o espetáculo Sacola de Feira, grátis no Feriadão, em Uberlândia e Cruzeiro dos Peixotos e a Toca do Calango vai prestigiar! 

Gente, nesse feriadão, os Cantadores do Vento apresentarão o espetáculo Sacola de Feira, aqui em Uberlândia, incluindo o distrito de Cruzeiro dos Peixotos, de graça!

No dia 15/11/2012, será a vez do evento em Cruzeiro dos Peixotos, na Praça Tancredo Neves, a partir das 10h, com a abertura do Balaio de Chita.

Em Uberlândia, o evento será dia 17/11, a partir das 19h, na Praça Coronel Carneiro, no Bairro Fundinho, com a abertura do Grupo Tabinha e encerramento do Maldito Sudaka

Ah! Vai ser de graça e ainda vai ter Pipoca na faixa!

A realização é dos Cantadores do Vento, com incentivo da Secretaria de Cultura e do Programa Municipal de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Prefeitura Municipal de Uberlândia, do Martins, do Instituto Alair Martins e Tricard, com apoio da Oficina Cultural de Uberlândia.

Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br