TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

sábado, 3 de novembro de 2012

Conexão Vivo - Entrada Franca

A circulação nacional de artistas e novos talentos da música é um caminho traçado e seguido pelo Conexão Vivo desde os seus primórdios e as cidades do interior do país são parte importante desta trajetória. Assim, em paralelo a uma série de eventos importantes para a cena musical que estão acontecendo na capital mineira e em outros estados do país, o Conexão Vivo segue sua rota pelo interior de Minas Gerais a partir de novembro.

Uberlândia é a primeira cidade a receber as ações do programa com shows de artistas mineiros e convidados. Nos dias 03 e 04 de novembro, o público assiste a oito apresentações gratuitas, na Praça Sérgio Pacheco. Na programação, nomes como Túlio Araújo e o Projeto Dobradura, Do Amor (RJ), Maglore (BA), Transmissor, Fusile, Porcas Borboletas e a participação de convidados especiais, uma marca do Conexão Vivo em seus shows que promove cada vez mais a integração entre artistas e músicos pelo país.


Portanto, a partir de hoje (03/11) acontece o conexão Vivo em Uberlândia, que funciona há 12 anos, promovendo a circulação de artistas e novos talentos pelo país.

Hoje (3), a partir das 17h e Domingo (4) a partir das 15h, na praça Sérgio Pacheco (apenas 5 minutos de carro da Toca do Calango), com entrada franca.


Sábado - 03/11/2012 das 17h até 22h
Mostra Nova Música Instrumental Mineira apresenta
Túlio Araújo e o Projeto Dobradura convidam Warley Henrique (MG)
Rafael Martini convida Beth Dau (MG)
Porcas Borboletas (MG)
Do Amor (RJ)

Domingo - 04/11/2012 das 15h até 20h
Viva Viola (Bilora, Chico Lobo, Gustavo Guimarães, Joaci Ornelas,
Pereira da Viola e Wilson Dias) convida Luiz Salgado (MG)
Maglore (BA) convida Pedro Morais (MG)
Transmissor (MG) convida Fábio Góes (SP)
Fusile convida Iconili (MG)

Confira alguns dos artistas que se apresentarão no projeto
Rafael Martini:
O pianista Rafael Martini, de Belo Horizonte, é uma das atrações deste sábado (3) do Conexão Vivo Uberlândia, trazendo à cidade o CD “Motivo”, de sua autoria.
Ele se lançou em carreira solo em 2012 e esteve divulgando oseu trabalho também na Espanha, em setembro passado.
Para ele, os últimos 10 anos o fomento e incentivos para este tipo de música aumentaram a partir da década de 90, alterando também o público, que antes era formado por grupos de audiófilos ou músicos e agora conta com apreciadores de rock, jazz, pop. Com “Motivo” elogiado por público e crítica, Rafael Martini tem conquistado mais ouvintes e mais repeito por onde passa.
Rafael Martini é servido por Antônio Loureiro (bateria), Joana Queiroz (clarinete e claroni), Trigo Santana (contrabaixo), Alexandre Andrés (flauta) e Sérgio Danilo (saxofone). O show de hoje tem aindaa participação especial de Beth Dau, cantora do Rio de Janeiro.
“Motivo” pode ser baixado gratuitamente no site do músico: www.rafaelmartini.com, mas o CD também será vendido no local do show.
Banda Transmissor:
A banda Transmissor, que toca indie rock  já é conhecida pela cidade desde 2008. Com Thiago Corrêa, e Jennifer Souza, nos vocais, que também tocam guitarra e violão e também outros instrumentos e na bateria Bruno Santos e os guitarristas Henrique Matheus e Leonardo Marques, a banda apresenta o álbum “Nacional”, com 11 músicas.
Recentemente eles se apresentaram em Rondônia. Para fazer o download do disco "Nacional" e para saber mais sobre a banda acesse o site www.transmissor.tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br