TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

CAMPUS DA UFU EM ARAGUARI

Os alunos de ensino médio de escolas da rede pública e privada de Araguari vão dizer, através de pesquisa a ser feita quais cursos da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) que gostariam que fossem implantados na cidade.


O relatório será apresentado à UFU, no próximo dia 30/05, para tentar viabilizar a construção do campus na cidade vizinha. Em audiência pública foram apresentados pela comunidade de Araguari (CDL) sete cursos: Engenharia Civil, Engenharia de Transportes, Engenharia de Alimentos, Engenharia Mecatrônica, Arquitetura e Urbanismo, Jornalismo e Economia, tendo como critério a demanda da cidade. Porém, ainda não foram oferecidas garantias da prefeitura de Araguari e do governo federal para a construção de um novo campus, estando a negociação em estágio inicial. Para a UFU, assim que essas garantias forem apresentadas, uma reunião será feita com o Conselho Universitário para avaliar essa expansão. A UFU (veja o nosso site) já conta com instalações em Uberlândia, Monte Carmelo, Ituiutaba e Patos de Minas. De Araguari, saem cerca de 1 mil pessoas para estudar em Uberlândia

Adaptado do Jornal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br