TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

sábado, 7 de maio de 2011

ENTRADA FRANCA: PAULINHO PEDRA AZUL - 13/05 - SEXTA!

Dia desses prestigiamos o Mercado Sonoro no Mercado Municipal de Uberlândia e ficamos surpresos com a qualidade do evento e também  com a quantidade de pessoas que compareceram.


Meio distraído, ouvi que teria show com Paulinho Pedra Azul, alí mesmo, daí a alguns dias, mas não prestei atenção na agenda. Nem acreditei. Na semana seguinte liguei no Mercado mas ninguém sabia de nada...mas, consultando a PMU, confirmei:


Paulinho Pedra Azul, entrada franca, dia 13 de Maio de 2011 (próxima sexta), a partir das 20h, no Mercado Sonoro!


O Mercado Municipal fica na Rua Olegário Maciel, 255, Centro.


Novidade quentíssima, em primeira mão, by Toca do Calango! Só louco para perder esse show!



Quem é Paulinho Pedra Azul: Conhecido nacionalmente pelo sucesso “Jardim da Fantasia” (“Bem Te Vi”), é cantor, compositor, instrumentista, pintor e escritor. mineiro 
.
Os sucessos de sua carreira (“Ave Cantadeira”, “Sonho de Menino”, “Valsa do Desencanto”, “Recado Para um Amigo Solitário”) e clássicos da Música Popular Brasileira, como “Carinhoso” (Pixinguinha e Braguinha), “Eu Sei que Vou Te Amar” (Tom Jobim e Vinicius de Moraes) e “O Pedido”, do baiano Elomar Figueira de Melo.


Com um estilo que varia do romântico à MPB, passando pelo regional e chorinho, Paulinho Pedra Azul tem mais de 20 discos gravados, a maioria deles independente.

É também autor de 200 telas e de 15 livros, dentre eles “Delírio Habanero - Pequeno Diário em Cuba”, escrito durante visita à ilha do Caribe. Em 2001, em parceria com Wagner Tiso, fez um CD com músicas de Godofredo Guedes, pai de Beto Guedes. Já teve músicas gravadas por Diana Pequeno, Rosa Maria, Dércio Marques, Pena Branca e Xavantinho e parceria com Rogério Flausino, do grupo Jota Quest, entre outras.



Em 1999, uma pesquisa feita pela Amar (Associação de Músicos, Arranjadores e Regentes de Minas) o destacou como o segundo cantor mais conhecido de Minas Gerais, perdendo apenas para Milton Nascimento. “Jardim da Fantasia” foi um dos sucessos da trilha sonora do remake da novela “Escrava Isaura”, na Rede Record. (Fonte TCA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br