TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

MAIS NOTÍCIAS SOBRE A COPA E UBERLÂNDIA

Uberlândia recebeu a visita do administrador da seleção australiana de futebol, Gary Moretti. Ele veio acompanhado por representantes do Núcleo de Relações de Centros de Treinamento de Seleções (CTS) e do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014.

Durante sua passagem pela cidade, a equipe conheceu o estádio Parque do Sabiá a Arena Sabiazinho (que ficam localizados na Zona Sul da cidade e que dá para ir à pé da Toca do Calango),  e também a rede hoteleira.

Na visita, Gary Moretti recebeu um material institucional da cidade e assistiu a um vídeo que destaca as potencialidades no município. 

Uberlândia tem o que há de melhor no interior do país. Possui o terceiro maior estádio do Brasil, além de diversos campos públicos dos núcleos de esporte e a prefeitura acredita que a cidade tem grandes chances de ser base de alguma cidade participante da Copa de  2014.

Segundo a representante do Núcleo de Relações de CTS, Ludimila Kai, é um procedimento comum de todas as seleções que habitualmente disputam a Copa do Mundo realizar  visitas preliminares e informou que outras cidades também serão visitadas e que sempre faz questão de incluir Uberlândia nos roteiros, pois apresenta toda a infraestrutura necessária.

Fonte: Correio de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br