TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

QUER SER TRANSFERIDO PARA A UFU? ENTÃO NÃO DEIXE DE LER ESSA NOTÍCIA


Prazo para inscrições no processo seletivo vai de 24/08 a 8/09/2011. São oferecidas 1.161 vagas.

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou edital com o número de vagas ociosas disponíveis para transferência de outras faculdades, incluindo aí as particulares e também para portadores de diploma de curso superior. São oferecidas 1.161 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2012.
As inscrições deverão ser feitas no endereço site da UFU, de 24 de agosto a 8 de setembro. Neste endereço eletrônico também estão disponíveis os documentos que regem os aspectos gerais do Processo Seletivo (mas você pode acessar os links logo abaixo).
Você tem R$100,00? Se sim você pode fazer a inscrição!
Podem concorrer a transferência candidatos que concluíram, com aprovação, no mínimo, todas as disciplinas do 1º, 2º e 3º quadrimestres, ou do 1º e 2º semestres, ou do 1º ano letivo no curso de origem, até 31de julho de 2011. Já para os portadores de diploma, o Edital será referente às vagas que sobrarem e a previsão é que ele será divulgado no dia 09 de Novembro de 2011 (fique atento, pois no edital já aberto já menciona como o processo ocorrerá!)
São oferecidas 343 vagas para o Campus Pontal, 86 para o Campus Umuarama, 18 para o Campus Educação Física e 714 para o Campus Santa Mônica (pertinho da Toca do Calango).
Dentre as vagas abertas estão Medicina Veterinária, Psicologia, Odontologia, Administração de Empresas, Agronomia e as Engenharias Ambiental, Civil, Elétrica, Biomédica, Mecatrônica, Aeronáutica, Mecânica e Química, além de diversas outras áreas
Veja aqui os links relacionados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br