TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

TRIÂNGULO MUSIC VAI TER LUAN SANTANA - CONFIRA AS ATRAÇÕES


Anunciamos aqui no Blog da Toca do Calango a 7ª edição do Triângulo Music, que acontecerá nos dias 7 e 8 de outubro, no Camaru, em Uberlândia. O Camaru fica na região leste de Uberlândia, na mesma região onde está a Toca do Calango.
Hoje saiu a lista dos artistas que se apresentarão no evento, em uma coletiva de imprensa. Entre as oito atrações, as inéditas no festival são Luan Santana, Capital Inicial, Seu Jorge e Jeito Moleque, em um mistura de estilos que condiz com slogan “Todas as tribos, uma só voz”. Outras atrações são NxZero, CPM 22, João Bosco e Vinícius e Skank.
Entre as novidades, está a estrutura muito melhor que as das seis edições passadas. A tenda eletrônica passará de 290 para 1.000 metros quadrados, com isso, definitivamente, o evento do Parque do Sabiá passa para o Camaru. 
O novo espaço ganha ainda uma área para prática de esportes radicais e camarotes mais espaçosos, sem excesso de pilastras como era visto no Parque do Sabiá. Repetindo o que foi criado em 2010, o Triângulo Music terá um camarote para os adolescentes, o Índico New Vip, para o público acima de 12 anos acompanhados dos pais, com refrigerante e sorvete à vontade. E para agradar o público mais exigente, vai ter o camarote Pacífico Privillege, com entrada exclusiva para a lateral do palco principal. O público vai assistir o show de perto, com serviço de buffet e bebidas. A Viva Marketing, é a realizadora do evento, patrocinado pela CTBC.

Badauí e Japinha estiveram na cidade

Durante a coletiva de imprensa para a divulgação das atrações do Triângulo Music, apareceram de surpresa Badauí e Japinha, vocalista e baterista da banda CPM 22, que se apresenta do primeiro dia do evento.
Eles tocaram no festival em 2005 e retornam com o novo trabalho, lançado neste ano, o CD “Depois de um Longo Inverno”, sexto da carreira.
Japinha lembrou da primeira vez que se apresentou no evento, quando o CPM 22 era menos conhecido e sobre o sucesso do Triângulo Music entre as outras bandas parceiras.

Atrações

João Bosco e Vinícius – 08/10
NX Zero – 08/10
Capital Inicial – 08/10
Seu Jorge – 08/10
Jeito Moleque – 07/10
CPM 22 – 07/10
Skank – 07/10
Luan Santana – 07/10
Fonte: Correio de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br