TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

SAIU O RESULTADO DO ENEM

O Ministério da Educação divulgou antecipadamente os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que era para o início de janeiro. Consulte o site do Inep (será necessário informar o CPF e senha cadastrada durante o período de inscrição). 
O resultado apresentará o desempenho do candidato nas quatro provas objetivas (linguagens, matemática, ciências humanas e da natureza) e a nota de redação.
Pontuação
A pontuação do Enem é a Teoria de Resposta ao Item (TRI), que permite que diferentes edições da prova sejam comparáveis. Para o cálculo, leva-se em conta o nível de dificuldade de cada item. Uma questão que teve baixo índice de acertos é considerada difícil e tem mais peso na pontuação final. Ao contrário, as que tem alto índice de acertos são classificadas como fáceis e contam menos pontos, ou seja, não vale apenas a quantidade de acertos, não existindo uma pontuação máxima e mínima possível. A exceção é a prova de redação.
A partir do desempenho dos participantes é possível ao aluno comparar o desempenho com o de outros estudantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br