TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

UFU MONTE CARMELO

O reitor da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Alfredo Júlio Fernandes Neto assinou na segunda-feira (19/12) o contrato com a construtora que venceu a licitação para construção do primeiro prédio do Campus da UFU, na cidade de Monte Carmelo.
Igreja Nossa Senhora do Rosário - Monte Carmelo
A solenidade contou com a participação de várias autoridades e aconteceu na unidade local do Sesi Minas, que abriga, provisoriamente, a Universidade. O novo campus será construído em uma área de aproximadamente 250 mil m² e a previsão é de que seja concluído em 2013, com investimentos de R$ 15 milhões.
Reitor  Alfredo Neto  assinando o contrato
Localizada a 104 km de Uberlândia e com uma população de aproximadamente 46 mil habitantes, a cidade de Monte Carmelo recebeu, este ano, o campus da Universidade Federal de Uberlândia. A unidade oferece os cursos de Engenharia de Agrimensura e Cartográfica, Sistemas de Informação e Agronomia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br