TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

UBERLÂNDIA GERA MUITO EMPREGO

Uberlândia é a 14ª cidade na geração de vagas no país

Uberlândia ficou em 14º lugar em geração de emprego no Brasil em novembro e obteve a segunda posição no Estado, perdendo apenas para a capital, Belo Horizonte.

Foram 1.532 novos postos de trabalho, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados – CAGED - do Ministério do Trabalho.

No entanto, o resultado foi 16% menor em comparação com outubro e novembro do ano passado, quando foram gerados 1.840 empregos.

Os setores mais geradores foram o comércio e serviços, somando 1600 novas vagas.

Minas Gerais gerou 5.825 empregos em novembro, sendo o quarto no país em geração de postos de trabalho, subindo duas posições no ranking brasileiro em relação ao mês anterior. Esse resultado colocou Minas na posição que tinha em novembro de 2010, mas houve queda no saldo de empregos de 52%.

No mesmo período do ano passado, o Estado gerou 12.093 vagas, contudo com a ressalva de que nessa época contrata-se muitos temporários, chegando a 80% dos novos empregos.

A construção civil foi o setor que teve o pior índice na cidade, na contramão do que aconteceu em 2010. O saldo foi negativo em 253 postos para o setor, fato influenciado pelo período de chuvas.

E por falar em vagas, se você pretende se mudar para Uberlândia, não deixe de visitar o site da Toca do Calango, pois teremos uma vaga aberta em janeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br