TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Área para novo Polo Tecnológico de Uberlândia é aprovada

A Câmara Municipal aprovou hoje (06/04), em primeira discussão, o repasse da área de 152 mil metros quadrados na zona sul para instalação do Polo Tecnológico de Uberlândia. A área, pertencente a uma empresa do ramo imobiliário, irá receber indústrias de desenvolvimento de softwares e tecnologia da informação (TI). Em troca, a empresa ficará dispensada de repassar terrenos ao poder público em empreendimentos futuros.
De acordo com o presidente da Associação de empresas de tecnologia da informação do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Trisoft), José Maria Lobato, ainda é cedo para determinar quantas empresas poderiam se instalar na área. “Mas um polo desses dá visibilidade à cidade, ela se torna vitrine”, disse.
A doação ainda será apreciada em segunda votação. Mas o vereador Adriano Zago (PSC) afirmou ser já necessário pensar em estratégias para atrair empresas para a nova área. “Tem que se pensar em como se traz essas empresas, se é por incentivos, isenção fiscal”, afirmou. Fonte Correio de Uberlândia

Um comentário:

  1. 152mil mtros quadrados e muito pequeno,temo que esse polo tecnologico nao tenha muito a oferecer!

    ResponderExcluir

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br