TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Campeonato de futebol society na UFU

Desde sexta (01/04) até o dia 20 estarão abertas as inscrições para o 1º Campeonato Universitário de Futebol Society, organizado pela Divisão de Esportes e Lazer Universitário (Diesu) da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da UFU. O evento é dirigido a estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e ou pós-graduação da Instituição. O Campeonato será disputado apenas na categoria masculina.

As inscrições devem ser feitas por meio de uma entidade estudantil que represente os cursos (Associação Atlética Acadêmica ou Diretório Acadêmico). A ficha de inscrição é disponibilizada no site www.esportes.ufu.br e deverá ser preenchida e entregue em duas vias na secretaria da Diesu, no Campus Educação Física, Rua Benjamin Constant, 1.286, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3218-2959.
Fonte: Diesu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br