TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Novo Distrito Industrial de Uberlândia

Até o fim de 2012, Uberlândia terá em operação um Distrito Industrial, na zona leste, que fica na mesma região da Toca do Calango (10 minutos de carro), ao lado do Anel Viário Norte, e um Polo Tecnológico, na zona sul (clique aqui e veja post anterior), próximo do local onde está em construção o novo shopping. As áreas serão administradas pela Agência Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Uberlândia (Amdes).
No setor leste, a área do Distrito Industrial terá cerca de 1,2 milhão de metros quadrados, dividida em 128 lotes. O terreno é localizado nas imediações do entroncamento das BRs 452, 365 e 050, saída para Araxá, próximo ao Entreposto da Zona Franca de Manaus, do Aeroporto Tenente-Coronel Aviador César Bombonato, da linha férrea, do SEASA, da Fábrica de Rações e do Incubatório Novo Mundo da Granja Planalto
O investimento nesse local será de R$ 7 milhões. Será um distrito industrial exclusivo para empresas não poluentes, como montadoras de equipamentos eletrônicos.
As áreas para as construções do Distrito Industrial Leste e do Polo Tecnológico, zona sul, foram adquiridas por meio de desapropriações amigáveis. No caso do terreno na zona sul, a empresa Gávea Empreendimentos ganhou créditos institucionais com a prefeitura. “Quando construímos loteamentos temos que dar 10% da área para projetos da prefeitura, assim estamos adiantando uma área”, afirmou Rafael Ribeiro, vice-presidente da empresa.




Distrito Industrial Leste
Área – 1.286.482 m²
Correspondente a 128 lotes
Área desapropriada – 385.944 m²
Adaptado do Correio/ITV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br