TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Calendário de Graça com Fotos de Uberlândia para os 100 primeiros


Uberlândia ganhou um calendário personalizado, com imagens antigas de locais modificados ou extintos com o tempo. No decorrer dos meses, as pessoas terão em casa ou no local de trabalho, 12 registros retirados do documentário “Uberlândia: Cidade Menina”, um filme em película da década de 1940 feito pela Companhia Cinematographica do Rio de Janeiro e recuperado pela Close Comunicação.

Entre as fotos, estão, por exemplo, no mês de janeiro, o cruzamento da rua Olegário Maciel com a avenida Afonso Pena, seguido, em fevereiro, pela praça Tubal Vilela em formato totalmente diferente do atual.

A Toca do Calango e a eai negócios apóiam a iniciativa e está divulgando esse calendário. As 100 primeiras pessoas que entrarem em contato, poderão levá-lo gratuitamente. Interessados devem procurar a Close Comunicação: rua Tenente Virmondes, 997, Lídice. Mais informações: 3236-8133

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br