TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Curso de Teatro Grátis - Grupontapé

Ainda há tempo para os interessados se inscreverem no curso de férias da Escola Livre do Grupontapé de Teatro, que começa hoje. Com a verba de manutenção do espaço por parte do Ministério da Cultura e Governo de Minas, o grupo pode oferecer gratuitamente aulas de teatro para jovens e adultos, ministradas por profissionais graduados e com experiência na área.

Segundo o gerente dos cursos, o ator Hugo Lopes, as aulas serão ministradas até a próxima sexta-feira (25) e são destinadas a não atores e iniciantes, a partir de 12 anos. O foco são os jogos teatrais, que surgem por meio de brincadeiras e gestos e têm a função de estimular a criatividade.





Os professores são Cássio Machado, Jaqueline Carrijo, Juliana Nazar e Maria Cláudia Lopes. Para cada turma – uma para jovens e duas para adultos – serão disponibilizadas 20 vagas.

Mais do que combater a timidez, exercitar a dicção e melhorar a comunicação, o curso, de acordo com a atriz e arte terapeuta Maria Cláudia Lopes, traz uma forma de descobrir as próprias potencialidades, a consciência corporal e ajuda a enxergar o mundo de uma forma menos viciada. O teatro sempre proporciona mais do que a gente imagina. Perder a timidez ou exercitar a dicção acaba sendo uma consequência.


Serviço

O Curso de teatro na Escola Livre do Grupontapé começa hoje, com inscrição gratuita. Rua Tupaciguara, 471, bairro Aparecida (10 minutos de carro da Toca do Calango). Mais informações: 3231-2412/8801-5373.
Horário das aulas de hoje a 25 de janeiro

Jovens (12 a 16 anos) – das 16h às 18h
Adultos (17 anos e acima) – das 19h às 21h


Fonte Jornal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br