TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Novela está sendo gravada em Uberlândia



Uberlândia está sendo palco de gravação de novela

Os 12 capítulos da novela que está sendo gravada em Uberlândia (onde fica a Toca do Calango) aborda temas como alcoolismo, compulsão sexual, reintegração de presidiários à sociedade e a cultura local. 

A Novela "Portal do Cerrado”, que está sendo gravada na cidade sob a direção de Roberto Garcia Márquez (que também é o autor da novela) já há cerca de um ano, com estreia prevista para março de 2013.

O projeto foi idealizado há mais de dez anos e foi levado adiante quando alunos já formados de seu curso profissionalizante de atuação pediram a ele que fizessem um trabalho para divulgar os talentos locais.

A trilha sonora foi composta por músicos da região: Esther Varoto é graduada em Música pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e compôs, além da trilha de abertura da novela “Portal do Cerrado”, outras 12 composições exclusivas para a trama.

Com oito capítulos finalizados, a trama ainda precisa de patrocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br