TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

quarta-feira, 27 de março de 2013

ESEBA abriu inscrições para Educação de Jovens e Adultos


A Escola de Educação Básica (ESEBA/UFU) está com matrículas abertas até 30 de abril, para Educação de Jovens e Adultos – EJA (supletivo). O curso é gratuito e as aulas serão presenciais, no período noturno.
O candidato à vaga deverá ter idade acima de 18 anos. O curso tem duração de dois anos, sendo que cada ano de ensino (6º, 7º, 8º e 9º) corresponde a um semestre. A Escola aceita matrícula por disciplina individual.
O EJA é aberto para comunidade em geral e as aulas começam no dia 8 de maio. As matrículas devem ser feitas na Eseba, localizada na Rua Adutora São Pedro, nº 40, Bairro Aparecida, das 8h às 11h30, das 13h30 às 17 h e das 19h às 21 h.
Para fazer a matrícula o candidato deve apresentar: histórico escolar original ou declaração de transferência; cópia do RG, CPF, título de eleitor, reservista, certidão de nascimento, ou casamento e comprovante de residência; uma foto 3 x 4, uma pasta brasil cor azul. Mais informações pelo telefone: (34) 3218-2903.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br